Devido ao coronavírus, duelo entre PSG e Borussia acontecerá com portões fechados

Partida acontece nesta quarta, pelas oitavas de final da Champions League. Além desse confronto, Atalanta e Valencia também será sem público

A prefeitura de Paris anunciou nesta segunda-feira (09) que a partida entre Paris Saint-Germain e Borrussia Dortmund acontecerá com portões fechados, devido ao coronavírus. A medida visa prevenir a epidemia da doença, que está presente no mundo todo.

O confronto acontece pelas oitavas de final da Champions League nesta quarta feira (11), às 17h, no Parque dos Príncipes. Sem o apoio de sua torcida, o PSG tentará reverter a vantagem do time alemão, que venceu a partida de ida por 2 a 1.

Este não será o primeiro jogo do PSG com intervenção das autoridades parisienses, já que seu jogo contra o Strasbourg pelo Campeonato Francês foi adiado no fim de semana.

Além desse confronto, a partida entre Valencia e Atalanta, no estádio Mestalla, na Espanha, também será com portões fechados por conta da doença.

Na Itália, o jogo entre Juventus e Lyon não terá público. A partida, válida pelas oitavas de final da UCL, acontece no dia 17, em Turim. O Governo da Itália determinou que todos os eventos esportivos do país sejam disputados sem público até 3 de abril.

Em nota oficial, o PSG se pronunciou sobre a medida tomada. Confira na íntegra:

O Paris Saint-Germain toma conhecimento da decisão da Prefeitura e da Polícia de jogar a partida de quarta-feira, 11 de março de 2020, entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund à portas fechadas.

O clube permanece totalmente mobilizado para organizar a partida nas melhores condições possíveis. Os sócios e torcedores do PSG que compraram seus ingressos serão informados em breve dos termos e condições propostos pelo Paris Saint-Germain. O clube gostaria de agradecer a todos os torcedores por sua compreensão e apoio contínuo”.

Foto: Reprodução/PSG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s