German Cano tem um dos melhores inícios de sua carreira no Vasco

O camisa 9 foi responsável pelos gols que classificaram o Cruzmaltino na Copa do Brasil e Sul-Americana

Sabe aquela rivalidade Brasil e Argentina? Então, eu tenho certeza que os torcedores vascaínos, no momento, desconhecem isso. Germán Ezequiel Cano Recalde é o nome do argentino que caiu de paraquedas num Vasco completamente caótico e nos braços de uma das torcidas mais apaixonadas desse Brasil. Formado nas categorias de base do Lanús, passou por times da Argentina, Paraguai e pelo Desportivo Pereira (COL), até chegar ao Independiente Medellín em 2012, mas só na sua segunda passagem em 2019, que o atacante atingiu a média de 41 gols em 47 jogos e se consagrou como um dos maiores artilheiros do mundo, média essa que fez o Vasco da Gama olhar com bons olhos para o jogador.

Não é de hoje que o Vasco é carente na posição de centroavante e o novo camisa 9 do clube parece vir para suprir essa deficiência do setor. Mesmo que a média de gols no cruzmaltino seja boa, o que realmente impressiona é a importância deles para o atual momento do clube, que vive um caos completo, gestões irresponsáveis, presidente despreparado e um técnico apático. Cano chegou como salvação e até então está sendo decisivo nos cofres do clube.

German foi o responsável pelos gols que classificaram o Vasco em duas fases da Copa do Brasil e na Sul-Americana, rendendo assim, 4,4 milhões para os cofres do clube. Levando em consideração que o Cruzmaltino não paga seus funcionários em dia há quatro meses, essas classificações desafogam o pescoço do presidente Campello. Além de agradar os torcedores apaixonados, que começam a depositar suas esperanças num 9 decisivo que está atualmente “cheirando a gol”, que junto com os meninos revelação da base como Vinicius, Juninho, Talles, Ricardo Graça entre outros, poderão ser a salvação do Vasco nessa temporada.

Com as classificações na Copa do Brasil, Sul Americana e Taça Rio sendo disputada, esperamos que German Cano aumente seus números e consiga ajudar na reestruturação do Vasco da Gama. E você, acha que Cano será o nome do Vasco no ano? O Cruzmaltino fez uma boa contratação ou é apenas sorte de principiante? Deixem nos comentários!

Reprodução: Lance

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s