Champions Experience: a casa da Liga dos Campeões no Brasil

Em maio, o Brasil vai receber um espaço reservado só para a maior competição de clubes do mundo, a Champions League. O lugar, chamado de Champions Experience, será um ambiente onde fãs terão a oportunidade de acompanhar bem de perto a história dos grandes clubes europeus, além de ter a experiência de reviver momentos históricos durante a trajetória da Liga.

A ideia é trazer aos torcedores brasileiros algo único: estar mais próximos do campeonato mais prestigiado da Europa, assim como foi o espaço da NBA House, casa temática da liga americana de basquete, aberto para as finais da competição da temporada passada e reuniu milhares de torcedores nos jogos.

Para a alegria dos fãs, o ambiente de 1000 metros quadrados da Champions Experience terá várias atrações e conteúdos interativos dedicados a histórias inesquecíveis dos maiores artilheiros, grandes nomes da competição, galeria de gols com lances e principais placares que levaram o torcedor à loucura.

No espaço patrocinado pela PlayStation, terão vários games públicos para os apaixonados por e-Sports. Para quem quer viver a emoção de narrar e compartilhar um lance emocionante, vai ter a cabine Turner, além de Match Day com transmissão ao vivo dos jogos e lojas com produtos oficiais da UEFA Champions League.

A inauguração do Experience acontecerá no dia 7 de maio, no piso térreo do Shopping Parque da Cidade, em São Paulo. Para mais informações de ingressos, dias e horários, você pode conferir no site oficial do evento, neste link.

Foto: Divulgação/Champions Experience

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s