Ceará realiza a primeira peneira para as categorias de base femininas

Na última semana, o  Ceará Sporting Club, divulgou em seus perfis oficiais nas redes que estará realizando uma grande peneira para as categorias de base feminina.

O acontecimento é um grande marco na história do clube, já que esta será a primeira seletiva para as categorias femininas de base em todos os 105 anos de existência do clube. O evento também faz parte do planejamento do time para o Campeonato Cearense de futebol feminino sub-18 , que terá início em março.

Como informado, os testes acontecerão entre os dias 24 e 26 deste mês no Centro de Treinamento Luís Campo, mais conhecido como Cidade Vozão, em Itaitinga Região Metropolitana de Fortaleza.

As meninas precisam ter entre 14 e 17 de idade, e deverão estar acompanhadas de um responsável legal e ambos deverão estar com RG ou certidão de nascimento, originais, ou carteira de habilitação para o responsável, além de atestado médico de aptidão à prática de atividade física de alta intensidade e eletrocardiograma acompanhado de laudo médico, ambos originais e com validade de 90 dias.

Além de reforçar a equipe feminina principal e buscar fortalecer o nome do clube com a inclusão da base feminina, o Vozão proporciona uma grande chance para as garotas cearenses que sonham com os gramados.

O clube informou que não arcará com as despesas como alojamento, deslocamento e outras ajudas de custo.

Foto: Reprodução/Ceará SC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s