O que reserva a temporada de 2020 para Neymar?

Neymar Júnior está há 8 partidas consecutivas marcando gols. Seu recorde pessoal. A temporada de 2020 será, de fato, tão boa quanto parece para o brasileiro?

Fazia tempo que o camisa 10 do Paris Saint-Germain (PSG) não tinha um começo de ano tão animador. Após polêmicas envolvendo uma possível transferência para o Barcelona e também de lesões, inclusive uma que o tirou da Copa América de 2019, o jogador vinha recebendo algumas críticas, inclusive, dos próprios torcedores de seu atual time.

Foto: Javier Soriano / AFP

Não é novidade que o jogador deixou o Barcelona para tentar sair da sombra de Lionel Messi. Em uma carta para a torcida catalã em sua despedida, Neymar diz que saiu em busca de novos desafios. E, de fato, encontrou.

Apesar de bons números pessoais e alguns recordes, o sonhado título da UCL com o time Francês ainda não veio. Tampouco o prêmio de melhor jogador do mundo, um sonho particular do brasileiro.

Vale lembrar que o PSG é, até então, o líder da Ligue 1, a Liga do Campeonato Francês com 49 pontos. Já na Champions League (UCL), pelas oitavas de final, o time Francês enfrenta o alemão Borussia Dortmund no dia 18/02.

O fato é que, Neymar vem dando bastante alegria a torcida parisiense nos últimos jogos e, claro, para os brasileiros que assistem aos jogos do time francês. A temporada 2019-2020 tem tudo para ser uma das melhores da carreira do atleta se continuar assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s