De olho neles! Chelsea tem punição reduzida e poderá voltar a inscrever jogadores nesta temporada

Na temporada anterior, o Chelsea sofreu uma punição pela contratação irregular de 29 menores de idade estrangeiros. A Fifa decidiu então que o clube deveria pagar uma multa equivalente a R$ 2,26 milhões e, além disso, não poderia inscrever novos jogadores por duas temporadas, ou seja, até junho deste ano.

Mesmo recorrendo à Fifa e sendo derrotado, o clube procurou a Corte Arbitral do Esporte que manteve a decisão, porém, reduzindo a pena até janeiro deste ano e diminuindo o valor para 300 mil francos suíços (R$ 1,3 milhão).

Antes disso, os blues haviam acertado a contratação do meia-atacante Christian Pulisic, na época do Borussia Dortmund. O americano chegou ao time londrino nesta temporada e é titular sobre o comando de Frank Lampard.

Pensando à frente, com o Chelsea disputando as oitavas de final da Champions e em quarto lugar na Premier League, o time começa a preparar reforços e já pensa em nomes, além dos jogadores que estão voltando de empréstimos de outros clubes.

Lampard, em coletiva após a partida contra o Nottingham Forest pela Copa da Inglaterra, admitiu que conversou com Olivier Giroud sobre uma possível saída. O francês perdeu espaço na equipe e está em seus últimos meses de contrato. “Não há novidades sobre Ollie [Giroud], mas conversei com ele. Se as condições são algo que ele realmente quer fazer e funciona para o clube, para mim e para o time, é algo que pode acontecer. Mas só se todas essas condições forem cobertas. Então veremos se estivermos lá.”.

O jornal Express noticiou o interesse do clube na contratação de Gabigol e na negociação com a Inter de Milão pelo francês Giroud, apontado como jogador que interessa ao técnico Antonio Conte.

Foto: Reuters/Tony O’Brien

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s