Santa Cruz se reapresenta para 2020 após 108 dias sem atividades

Mais de três meses depois da eliminação na série C do Campeonato Brasileiro, clube se reapresenta de olho na temporada do próximo ano

Nesta terça-feira (10), o Santa Cruz se reapresentou no estádio do Arruda. Ao todo, 16 atletas participaram. Destes, seis novos reforços do clube estiveram presentes.

Até então, os novos reforços à disposição do Santa Cruz são: o goleiro Carlos Miguel, emprestado pelo Internacional, os volantes Júlio Romão e Bileu, o meia Diogo e os atacantes Mayco Félix e Pedro Maycon, de 21 e 25 anos, respectivamente.

Uma das grandes apostas do clube, Mayco Félix atuava na segunda divisão do Campeonato Paulista, no Amparo-SP. O atacante marcou 14 gols em 21 jogos (Foto: Reprodução/Rafael Melo/Santa Cruz)

Quanto aos que permaneceram no clube e retornaram após empréstimos foram os zagueiros Danny Morais e William Alves, o lateral Wesley Alcântara, os volantes Lucas Gonçalves e Gustavo Caetano, os meias Jeremias, Luiz Felipe e Hericles e os atacantes Sillas e Gabriel, este último que veio da equipe Sub-23.

A única ausência foi a do jogador Pipico, que não pôde comparecer por estar de licença-paternidade. O camisa nove vai voltar na próxima quinta-feira (12) e participará dos treinamentos junto com o restante da equipe. Além disso, o técnico Itamar Schülle também não esteve presente na reapresentação por estar realizando um curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A previsão da sua volta é no dia 19 de dezembro.

Com o estádio do Arruda sendo reformado desde o mês de novembro, as áreas do gramado, os vestiários e as arquibancadas se encontram impossibilitados para uso. Dessa forma, os jogadores fizeram trabalhos recreativos.

Foto: Reprodução/Diário de Pernambuco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s