Namorar o torcedor do time rival: pode isso, Arnaldo?

Foto: Arquivo Pessoal

Quem nunca pensou em assistir os jogos do brasileirão na casa do mozão, mas descobre que ele torce para o time rival?

A rivalidade existe, mas o respeito prevalece. Karoliny Mara (25) e Lucas Costa (28), que estão juntos há 10 anos, são exemplo disso. Ela é torcedora do Fortaleza, e ele é fanático pelo Ceará.

Karol contou qual foi a reação do pai dela quando descobriu o time de coração do Lucas. 

“Quando fui falar do namoro, foi a primeira coisa que disse: pai, ele torce Ceará. E logo ouvi: Sério filha? Mas não foi empecilho para nós, enfrentamos as diferenças e seguimos”, disse ela.

Hoje (10), às 19h, Fortaleza e Ceará se enfrentam na Arena Castelão. A partida é válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os times protagonizam o maior clássico de futebol da capital cearense. Tradição, emoção e disputa são características do confronto

“No dia de clássico-rei cada um vai pra sua torcida, poucas vezes assistimos na TV. No jogo recente que teve em agosto, coincidiu de ser no dia que completamos 1 ano de casados e estávamos viajando. Tivemos que assistir juntos em um bar, cada um com sua camiseta. O bom era as pessoas admirando, teve até um homem que chegou pra falar com a gente, perguntou como fazemos para conciliar. Respondi que no começo a gente discutia mais, já zoamos muito um do outro, já ficamos sem nos falar, mas depois ficava tudo bem”, disse a torcedora o Fortaleza.

O Fortaleza possui o mando de campo da partida e a expectativa é de casa cheia. A distribuição dos ingressos foi em torno de 38.898 para o leão e 13.655 para vozão, somando 52.553 espectadores. 

No 1° turno a equipe alvinegra venceu o duelo contra o tricolor por 2 a1 (para a felicidade de Lucas). 

Perguntados sobre o placar, o casal deixou seu palpite, segundo ela o Fortaleza irá ganhar o jogo por 2 a 1, mas Lucas garante que será 3 a1 para o Ceará.  

Por fim, Karol acrescentou “assim somos nós, cada um com sua paixão de cores diferentes. Mas fala sério, a minha é bem mais bonita”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s