Na tarde desta quinta-feira (03), foram confirmadas as lesões de Filipe Luís e Arrascaeta, do Flamengo
Após o empate de 1 a 1 com o Grêmio na noite dessa quarta-feira (02) pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, os jogadores do Flamengo, Filipe Luís e Arrascaeta, sofreram entorses no joelho esquerdo.

O mais grave é o caso do uruguio: ele passará por exames na manhã desta sexta-feira e ficará de fora do jogo de volta e das proximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Já Filipe Luís, passará por tratamento conservador com fisioterapia. A tendência é que seja preservado até o duelo que vai definir o representante brasileiro na decisão da Taça Libertadores da América.
O meia e o lateral voltaram ao Rio nesta quinta-feira para iniciar os procedimentos de recuperação.
O departamento médico do Flamengo fará trabalho em período integral e com reforço até mesmo em casa para acelerar o processo de recuperação da dupla. A estratégia é similar a que aconteceu com o próprio Arrascaeta e com Everton Ribeiro para a partida de volta com o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores.
O Flamengo não dá previsões para os retornos dos atletas, mas há a certeza de que o uruguaio não estará em campo no jogo de volta contra o Grêmio, que vai ocorrer no dia 23 de outubro.