A carta coringa do Flamengo

A carta coringa é conhecida mundialmente como a que muda de valor dependendo do jogo. E no futebol, isso também é comum. Estamos falando do jogador que consegue atuar em diversas posições, mesmo não sendo a sua de origem.

Para o Flamengo, esse coringa chegou há pouco tempo. Completou, contra o Internacional, um total de 15 partidas apenas, mas já se tornou um xodó para a torcida rubro-negra.

Gerson tem apenas 22 anos de idade, mas vem jogando como um veterano pelo time carioca. Curiosamente, quando criança, ele fez um teste para o próprio Flamengo.

Foto: Nayra Halm/FotoArena

Passou, mas não conseguiu arcar com as passagens. Foi quando surgiu o Fluminense, que decidiu se responsabilizar por isso.

Cria do Tricolor das Laranjeiras, Gerson chegou ao Flamengo por R$ 49,7 milhões, junto com outras badaladas contratações. O que, por enquanto, vem valando a pena, já que mesmo sem muitos gols ou assistências, Gerson vem ditando o meio de campo do Flamengo com precisão.

Vilão nas telas de cinema, o Joker também se tornou vilão para os adversários dentro de campo.

O novo camisa oito do time carioca vem em uma crescente evolução no futebol brasileiro e tem tudo pra se encaixar ainda mais: o apoio e confiança do técnico, a força da torcida apaixonada, e, principalmente, o futebol adequado para isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s