Marta está de volta à Seleção Feminina após lesão

Na tarde desta quinta-feira (19), as 23 jogadoras da Seleção Brasileira feminina foram convocadas pela técnica Pia Sundhage para disputarem os amistosos contra Inglaterra e Polônia, nos dias 5 e 8 de outubro, respectivamente, nas cidades de Middlesbrough e Kielce.

A novidade é que Marta está de volta! Ela havia sido convocada na primeira lista da sueca, mas foi cortada por lesão, além de desfalcar também o Orlando Pride nas ultimas três partidas.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Além disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveitou para anunciar a auxiliar técnica, também sueca, Lilie Persson, de 53 anos.

Ela sempre trabalhou no futebol do seu país, inclusive com Pia, quando a seleção nacional foi medalha de prata na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Pia Sundhage estreou no comando da Seleção Brasileira feminina no Torneio Uber Internacional de Seleções, em São Paulo. No primeiro jogo, a sua equipe goleou, por 5 a 0, a Argentina. Depois, na decisão contra o Chile, empate em 0 a 0 no tempo normal e derrota do Brasil nos pênaltis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s