DAZN adquire direitos de transmissão da Libertadores feminina

A DAZN, plataforma de streaming que tem os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana do futebol masculino, agora adquiriu também os direitos da Libertadores feminina, a principal competição da categoria.

A competição, que existe há 10 anos e tem domínio total de clubes brasileiros, com sete títulos para o país, terá a presença de 16 times, com um formato maior que as edições anteriores. Logo, as transmissões dos jogos também contam com novidades, já que em muitos outros anos eles não tiveram exibição no Brasil.

A DAZN transmitirá todos os jogos de Corinthians e Ferroviária, que buscam o bicampeonato da Libertadores. A equipe de Araraquara foi campeã em 2015 e tentará repetir o feito, já que ficou com a segunda vaga brasileira no torneio.

Assim, a Ferroviária tem a chance de disputar a competição no Equador ao lado de seu adversário da semifinal do Campeonato Paulista e da final do Brasileirão, o Corinthians.

O time alvinegro foi campeão da Libertadores em 2017, quando ainda se chamava Corinthians-Audax. O técnico era Arthur Elias, o mesmo de hoje, e algumas das jogadoras também continuam no elenco.

Foto: Reprodução/SCCP Online

Agora, talvez em sua melhor fase, a equipe viaja rumo a Quito depois de decidir a final do Brasileirão em casa.

A Libertadores, que tem quatro clubes a mais do que na última edição, será dividida em quatro grupos, que ainda serão sorteados. Os dois melhores de cada chave se classificam para quartas de final, semifinal e final.

Lembrando que a DAZN tem exclusividade na transmissão. E nós agradecemos por mais esse passo dado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s