Guerrero: esperança de gol na final da Copa do Brasil

O atacante peruano é a esperança dos torcedores colorados para a conquista do bicampeonato

Paolo Guerrero entrará em campo com um peso a mais e que pode ser muito decisivo: o de marcar gol em uma final, tendo a chance de se tornar sinônimo de título.

Já em questões de artilharia, o atacante sequer precisa balançar as redes para ficar com o posto, já que sua ameaça mais próxima é o argentino Marco Ruben, que tem dois gols na Copa do Brasil, três de distância do peruano, precisando marcar quatro vezes na casa do Internacional.

Guerrero, com cinco gols, se iguala a Gérson, que foi artilheiro no único título da equipe colorada, em 1992. Taison, que anotou sete gols, foi quem mais marcou em toda a competição para o time gaúcho, na edição em que o Inter ficou com o vice-campeonato na disputa com o Corinthians, em 2009.

Foto: Reprodução

A grande final da Copa do Brasil também serve como uma chance para o atacante firmar de vez sua candidatura a ídolo do clube, ajudando na conquista do título.

Até o momento, o peruano caiu nas graças dos torcedores. Após oito meses de espera pelo fim da suspensão por doping para, enfim, estrear pelo Internacional, em abril, Guerrero marcou muitos gols, que foram uma resposta imediata e efetiva à torcida.

O jogo de volta contra o Athletico Paranaense acontecerá nesta quarta (18), às 21h30, no Beira-Rio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s