Talles Magno: nova joia da base vascaína

Os campeonatos de base dos clubes brasileiros só ganham destaque quando estão em sua fase final, ficando mais emocionante para os torcedores apaixonados.

Entretanto, é inegável que essas competições são a maior vitrine do futebol nacional, e só nos damos conta quando essas pérolas sobem para as categorias profissionais e recebem a responsabilidade de vestir a camisa pesada dos seus times fundadores.

Este é o caso do personagem de hoje, Talles Magno. Um jovem de 17 anos que recebeu a responsabilidade de se tornar o possível salvador do Clube de Regatas Vasco da Gama nesta temporada. O cruzmaltino tem histórico de revelar grandes talentos para o futebol nacional, por exemplo, Roberto Dinamite, Romário, Carlos Germano, Edmundo, Philippe Coutinho, entre outros.

Foto: Vasco Notícias

Agora, toda a fé da torcida vascaína está nas mãos, ou melhor, nos pés da nova promessa da base, Talles. Com sua ginga e habilidade de gente grande, mostrou para Luxemburgo que poderia acrescentar no elenco fraco do Vasco e ser o desafogo que o grupo tanto precisava.

Oriundo das categorias de base e escola do Vasco da Gama, Talles vê São Januário como sua casa e se sente extremamente confortável em campo, como podemos ver na vitória por 2 a 0 contra o até então invicto São Paulo, em que o menino da zona norte carioca brilhou e mostrou que com a bola no pé que idade é só um número.

Neste sábado, Talles Magno foi o responsável por quebrar o tabu do clube carioca, que ainda não havia vencido como visitante na Arena Condá. O menino vem mostrando sua importância e unanimidade ao ser peça escolhida por Luxemburgo em posições diversas, principalmente como atacante, e tentando suprir a maior necessidade do clube. Um finalizador de qualidade e como lado de campo, com seus dribles e gingas ousadas enfrentando os defensores adversários com elegância.

Será que finalmente os torcedores vascaínos podem respirar aliviados? Talles Magno será o grande alicerce do Vasco da Gama na temporada de 2019? Lembrando que a próxima partida do clube é no domingo (22), às 16h, em São Januário, contra o Athletico Paranaense. O Vasco conta com a presença da sua torcida apaixonada e resiliente.

2 comentários sobre “Talles Magno: nova joia da base vascaína

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s