CBF sorteará dois carros por rodada no Brasileirão

Isso mesmo torcedor, você não leu o título da matéria errado. Na noite deste sábado (14), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deu início à promoção que sorteará dois carros por rodada no Campeonato Brasileiro. Isso acontece com o objetivo de superar o recorde de público do Brasileirão.

Atualmente, a média é de 21.331 pagantes por partida, mas a intenção da confederação é ultrapassar os números do ano de 1983, com 22.953 pagantes. O sorteio acontecerá em quatro jogos de cada clube (como mandante e como visitante). 

A medida funciona da seguinte forma: foi realizado um sorteio que selecionou dois jogos por rodada para serem contemplados com essa ação. Segundo o presidente da CBF, Rogério Caboclo, a ideia é fazer o futebol interno bombar. “Queremos experiência no estádio. O sorteio do carro veio na direção”, explicou Rogério.

O calendário dos jogos com essa oferta está disponível no site da instituição.

Foto: Divulgação/CBF

O jogo de ontem entre Palmeiras e Cruzeiro foi o primeiro confronto a ser agraciado com a dinâmica. Ao todo, até o fim da competição, 40 carros Fiat Mobi Flex 2020 serão sorteados.

Agora terá torcedor com motivo duplo para ir ao estádio. Além de ver o time do coração, ainda pode ter a oportunidade de ganhar um automóvel. Pode começar a torcer! Vale pegar o amuleto, a fitinha, cruzar os dedos e muito mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s