Voltamos à programação normal, o clubismo está liberado!

O brasileiro comemorou a conquista da Seleção na Copa América no último domingo (7), mas agora já está tirando a camisa do time do coração do armário e se preparando para o retorno dos campeonatos nacionais. Essa semana já voltamos à programação normal, e o torcedor não vai mais sofrer de ansiedade.

Foto: Reprodução/Globo

Os times entram em campo nesta quarta-feira (10) para dar início à etapa das quartas de final da Copa do Brasil. O Grêmio, de Everton Cebolinha, recebe o Bahia em Porto Alegre, além dos confrontos entre Athletico Paranaense e Flamengo; Palmeiras e Internacional, no Allianz.

O Brasileirão volta neste final de semana, e todos os técnicos poderão colocar em campo a evolução dos seus times nessa parada da Copa América. Na 10ª rodada do campeonato, contamos com jogos de destaque, como o clássico paulista entre São Paulo e o líder Palmeiras, além da luta contra o rebaixamento dos times que, até então, encontram-se no Z4, como a Chapecoense, que enfrenta o Atlético Mineiro, Cruzeiro, que enfrenta o Botafogo, CSA e Avaí, que jogarão com Corinthians e Fortaleza, respectivamente.

Como todo bom torcedor, ver jogo da Seleção Brasileira sempre gera aquela alegria e patriotismo, que muitas vezes fica escondido em nosso interior, mas nada se compara à alegria de ver seu time do coração em campo. Então, para aqueles que já estavam com saudades, um aviso: voltamos à programação normal, o clubismo está liberado!