Brasil e Peru disputam a taça da Copa América no próximo domingo (7), às 17h, no Maracanã. No sábado, na Arena Corinthians, às 16h, tem Argentina e Chile pela disputa do terceiro lugar. O campeonato chegou à sua fase final, e possui nada mais do que 13 jogadores dividindo o ranking da artilharia com dois gols marcados.
Cinco deles estão na briga pelo título: Firmino, Everton, Philippe Coutinho, Guerrero e Flores. Já no jogo que ocorre em São Paulo, estão Lautaro Martínez, Alexis Sánchez e Eduardo Vargas, que perdeu um pênalti no final do jogo contra o Peru.
Além deles, os uruguaios Cavani e Suárez; o colombiano Duván Zapata; o japonês Miyoshi; e o venezuelano Machís completam a lista, mas não têm a oportunidade de ficar à frente.
Para aqueles que ainda jogam, a sede de gol é ainda maior. Além de proporcionarem vitória à seleção, ainda podem ser o artilheiro da Copa América de 2019. Porém, vale lembrar que alguns jogadores marcaram um gol, e se fizerem hat-trick podem conseguir o posto na artilharia. São eles Lo Celso, Agüero, Messi, Daniel Alves, Casemiro, Gabriel Jesus, Willian, Fuenzalida, Pulgar, Yotún e Farfán.
O brasileiro Willian e o peruano Farfán estão lesionados e não devem entrar em campo.
E qual a sua opinião? Quem leva a artilharia e o título?
A torcida Rainhas do Drible é para que tudo fique com a nossa Seleção Brasileira!