Copa América: pontos de encontro para assistir aos jogos

A Copa do Mundo de futebol feminino já começou! Mas se você ainda não se animou, se liga no recado porque amanhã tem mais Brasil em campo. Desta vez, o time masculino enfrentará a Bolívia pela primeira partida da Copa América. Então corre lá, pegue a sua camisa da seleção, procure suas vuvuzelas e prepare-se para torcer e vibrar com a gente.

Para quem está por fora (eu espero que você, caro leitor, não esteja), o Brasil sediará os jogos da Copa América 2019 em seis estádios de cinco cidades diferentes: Arena Corinthians e Morumbi, em São Paulo; Maracanã, no Rio de Janeiro; Mineirão, em Belo Horizonte; Arena Grêmio, em Porto Alegre; e Arena Fonte Nova, em Salvador.

Claro que todos nós gostaríamos de assistir dentro de um estádio, afinal a energia é surreal, e vamos lá: é Copa América! Cada jogo será disputado por 90 minutos, e nós sabemos que a rivalidade dos times Sul-Americanos faz esse gostinho de vencer ser ainda maior. Além disso, os países convidados Japão e Catar, que contribuirão para essa Copa ser incrível, com certeza não vão deixar barato mesmo tendo uma técnica inferior ao dos Sul-Americanos.

Imagem: Mídia Max

A dica para quem não pode comparecer aos estádios, seja por questões financeiras (ingresso tá caro né amigos?) ou por residir em outras cidades que não terão jogos da Copa, é acompanhar através das telinhas. A Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do torneio, vai passar todos os jogos do Brasil. Quando será que vão entender que a gente quer assistir tudo? Até se tivesse um jogo Catar x Japão eu assistiria! É Copa, e o jogo é na raça e no sangue!

Mas enfim, a boa notícia é que se você tem TV por assinatura, o SporTV vai transmitir ao vivo todos os jogos. Não tem desculpas, hein?

Só não assista aos jogos sozinho. Sei lá, vai na casa de um amigo, vai para algum barzinho, mas vá. Apenas vá assistir e se contagiar por esse clima maravilhoso. Aproveita também que os hermanos estarão por aqui e já vai treinando o espanhol. Desafia na embaixadinha, no vira copo, no que for! O que importa é se divertir e curtir essa rivalidade do jeito que o brasileiro gosta: com festa!