Parabéns, Jürgen Klopp!

Klopp enfim celebrou seu primeiro título pelo Liverpool! O treinador assumiu o comando dos Reds em 2015. De lá para cá, o time se modificou e passou a jogar de uma forma mais técnica e intensa. Mesmo assim, ainda era uma equipe que não ganhava títulos.

Em um belo sábado a tarde tudo mudou quando o time venceu o rival inglês Tottenham e conquistou a sua sexta Liga dos Campeões após 14 anos. Desta forma, Klopp acabou deixando a fama de “azarado” de lado.

Pela primeira vez, como treinador, ele venceu o maior torneio de clubes da Europa. “Não tenho palavras, é incrível. Foi tudo muito intenso nesta temporada. Fizemos uma grande final. Estou tão feliz pelos meninos, por todas estas pessoas, pela minha família. Eles sofreram por mim, até mais do que eu, merecem mais do que ninguém.”, relata o alemão.

E, graças ao seu trabalho, os Reds fizeram uma campanha excelente no Campeonato Inglês, disputando até a última rodada com o Manchester City quem ganharia o campeonato, e sem contar que sofreram apenas uma derrota mesmo com o vice-campeonato.

O título foi conquistado pelo trabalho, dedicação e técnica desse alemão. Você é demais, Klopp!

Foto: Independent.ie