Série A: os melhores personagens em um só lugar

Vocês já pararam para pensar que o futebol envolve cenários de várias séries famosas de TV que a gente conhece? Claro que muito melhor e com mais emoção. Afinal, a melhor série que existe é a série A do Brasileirão. Perdão, eu tinha que fazer esse trocadilho!

Que o futebol é mais que um jogo isso a gente já sabe. Parece mais com uma guerra para falar a verdade. Sabe a Guerra dos Tronos? Então, mais disputada que isso. Mas, tem alguns jogadores que dificultam esse processo porque parecem mais uns zumbis de The Walking Dead que não correm e ficam de um lado pro outro sem marcar ninguém! Mas, sem ser injusta, claro que também existem alguns dos jogadores mais rápidos do mundo. Me desculpe Barry Allen, mas eles também estão nos gramados fazendo uns contra ataques de tirar o fôlego de qualquer torcedor.

Fora que quando o nosso time está perdendo, o adversário encarna nos personagens de Grey’s Anatomy porque não levantam do gramado e ficam fazendo cera. Típico de time que precisa do resultado. Acontece sempre, não é?

Brincadeiras à parte, o futebol consegue englobar todo mundo. Desde os fãs de TWD até os fãs de Friends. Basta ser fã de futebol. Pode até ser fã do rival, está valendo. Ser fã de esporte. Ser fã de se emocionar com uma bola na trave. Ser fã de chorar, gritar gol e comemorar títulos. Nunca será apenas futebol. Nunca!