No futebol há rivais, não inimigos

Existem imagens que nos levam à reflexão, e sem dúvidas essa fotografia do avô Vanderlei, com a neta Laís em seu ombro, é uma foto linda e emocionante. Uma imagem que fala por si!

A que ponto nós chegamos! Nos emocionar e elogiar uma coisa que deveria ser normal nos estádios, na rua, no dia a dia, mas infelizmente nós sabemos que não é.

A pequena torcedora Laís, de apenas 7 anos, teve influência pelas suas avós para se tornar torcedora do Fluminense. A mãe é vascaína, o pai é flamenguista e os dois sentem orgulho pela pequena torcedora do Fluzão.

A Laís, pequena no tamanho e gigante no amor ao seu clube, já aprendeu que seu lugar é na arquibancada, é onde ela quiser. E essa é a prova que o FlaxFlu não é apenas um clássico charmoso, mas sim um clássico incrível!

Espero que a imagem seja registrada mais vezes nos estádios cariocas e de todo o Brasil, com torcedores sempre torcendo em harmonia, sem deixar que chegue ao absurdo que acontece muito nos estádios de São Paulo, onde os clássicos possuem torcida única.

Por mais futebol, por mais liberdade e por mais paz nos estádios!

Parabéns a Laís, parabéns ao Vanderlei, parabéns aos rubro-negros e aos tricolores que souberam torcer em paz. Isso é futebol, meus amigos!

Foto: Reprodução