Ídolo na arte também: Ronaldinho Gaúcho ganha uma exposição em sua homenagem

É difícil encontrar uma pessoa que seja amante do futebol e não goste de Ronaldinho Gaúcho, não é? O jogador fez muita história nos campos e na internet, mito e mestre dos memes. Brincadeiras à parte, é real que todo seu talento e sua trajetória de vida ganhou o coração de milhares de pessoas, e ainda ganha.

Além de ter a marca dos seus pés na calçada da fama do Maracanã, que está entre uma das mais importantes do mundo, agora ele terá seu próprio espaço no estádio. Hoje, quinta-feira (28), está sendo inaugurada uma exposição chamada “Fragmentos de um Gaúcho”, com 11 quadros de Camaleão, artista mineiro, referentes à carreira do campeão mundial de 2002, além de uma camisa do Barcelona e chuteiras usadas pelo jogador.

A exposição será em uma sala que foi montada especialmente para o craque que estará presente durante o evento. Nas suas redes sociais, ele anunciou a novidade e deu um pequeno spoiler alegando que está tudo “sensacional”.

Se você for fã de Ronaldinho, também poderá ver essa exposição, uma vez que ela será itinerante. Seu ponto de partida foi o Maracanã, mas pretende rodar o mundo mostrando o ídolo com traços diferentes sob as telas.

Se tratando de Ronaldinho Gaúcho, não resta dúvidas de que será mais um sucesso da sua carreira, uma bela homenagem.

Foto: Reprodução/Instagram