Fortaleza enfrenta Bahia pela “Lampions League”

A Copa do Nordeste vai tremer diante desse aguardado duelo. Fortaleza e Bahia estão entre os times favoritos para chegar a final da competição. A “Lampions League” é composta por 16 clubes, sendo considerada uma das competições nacionais mais disputadas.

A disputa regional é marcada por clássicos como Bahia x Vitória, Santa Cruz x Náutico, Sampaio Corrêa x Moto Club, Ceará x Fortaleza. Hoje (24), às 19h o palco do confronto é a Arena Castelão, o Fortaleza Esporte Clube recebe o Bahia pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

A partida gera expectativa para ambos os lados, o Bahia vem pressionado após a eliminação precoce da Copa Sul-Americana. Já o Fortaleza vem disposto a assumir a liderança da chave, o time do técnico Rogério Ceni somou quatro pontos nas três rodadas iniciais da competição regional.

Para o torcedor do Fortaleza Vinícius Vieira, o time baiano tende a vim focado para a partida, por isso é necessário que o Leão se mantenha atento para garantir a vitória. “Apesar do Bahia ter sido eliminado da Copa Sul-Americana pelo Liverpool-URU, o time baiano ainda é uma equipe mais pronta que o time cearense, visto que o técnico Rogério Ceni ainda não encontrou as melhores peças para o encaixe do grupo.”.

O histórico da “Lampions League” mostra que o Fortaleza nunca derrotou o Bahia, são oito vitórias do esquadrão de aço e dois empates.

Será que essa sequência vai ser quebrada no jogo de hoje, qual seu palpite torcedor?

Foto:LC Moreira/Lancepress!