Top 5: Os gigantes das oitavas de final da Champions League

A bola nas oitavas de final da Champions League já começou a rolar. São 16 clubes na briga pelo título mais cobiçado da Europa. Alguns jogadores já se sentem bem à vontade nessa fase de eliminação e levando isso em consideração, vou contar pra vocês os cinco atletas com mais jogos de oitavas de final na competição.

1- CRISTIANO RONALDO

Com 121 gols, é o maior artilheiro da Champions League. Cristiano já disputou 28 jogos, somando Manchester United e Real Madrid, a novidade agora é disputar o mata-mata com a camisa da Juventus pela primeira vez. No total, soma 20 gols nessa fase do torneio.

mais futebol

2- MESSI

Em segundo lugar, está o craque do Barcelona que já disputou 26 jogos e soma 24 gols nas oitavas de final da UCL. Messi, em saldos de gols está à frente de Cristiano Ronaldo, como sempre, a disputa é acirrada entre os dois. Enquanto Messi lidera o ranking do Campeonato Espanhol, Cristiano se mantém líder na Champions League.

sapo desporto

3- CASILLAS E INIESTA

Em terceira posição, temos dois craques. Com 173 partidas, somando Real Madrid e Porto, o goleiro Espanhol Casillas disputou 25 jogos pelas oitavas de final e é um quebrador de recordes na história da maior competição de clubes do mundo.

domínio de bola

Ainda na terceira posição, o ex-Barcelona Iniesta, que disputou 25 jogos de oitavas antes de ir para o futebol japonês. Se despediu deixando um legado no ranking da Champions League.

o gol

4- IBRAHIMOVIC E ROBBEN

O craque sueco Ibrahimovic, que atualmente joga nos Estados Unidos, tem experiência de sobra nas oitavas da Champions League. Disputou 23 jogos somando pela sua trajetória na Juventus, Inter de Milão, Milan e PSG.

extra

Já o Robben, ponta holandês, tem 23 jogos pelas oitavas, jogados pelo Chelsea, Real Madrid e Bayern de Munique, seu atual clube.

goal

5- SÉRGIO RAMOS

Um especialista quando se fala em Champions League aparece em quinto lugar no ranking. O fabuloso madridista já disputou 22 jogos nas oitavas de final pelo Real Madrid.

a bola