Sobrevivente do incêndio no Ninho do Urubu, que estava no CTI, tem alta e deixa hospital

Por: Mariana Viana

O Clube de Regatas do Flamengo informou, no começo da tarde desta segunda-feira (11), que o jogador Cauan Emanuel recebeu alta hospitalar e deve deixar o hospital Victoria, localizado no bairro Barra da Tijuca (RJ), onde encontrava-se internado.

O jovem de 14 anos foi um dos sobreviventes do incêndio no alojamento dos atletas da categoria de base do Flamengo. A informação foi anunciada pela assessoria do clube que também relatou a melhora do estado de saúde do jogador Francisco Dyogo: “Segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal. Por conta disso, permanece internado no CTI [Centro de Tratamento Intensivo]”.

O chefe do departamento médico, Márcio Tannure, e o médico das categorias de base do clube, Mauro Fonseca, e também o clínico cardiologista, Fernando Bassan, acompanham a evolução do quadro de saúde dos jogadores. Os atletas profissionais William Arão, Diego, Juan, Jajá, Dener, Éverton Ribeiro, Rodolfo, Rodinei, Diego Alves, Nixon, César, Vitinho e Henrique Dourado foram hoje visitar os sobreviventes.