Modo férias ativado

Fala, família RD! O final do ano chegou e as nossas férias também. Mas calma torcedor, é por tempo limitado. Esse será o “último” texto deste ano, isso porque não iremos sumir.

As pautas atuais serão encerradas do blog por um período, mas é aquela frase: o futebol sai da gente, mas a gente não sai dele.

Foi pensando nisso que preparamos uma retrospectiva para vocês. Selecionaremos alguns dos textos que foram divulgados em 2018 para serem republicados.

Voltamos com as postagens de textos diários no dia 7 de janeiro, então, como diz a jornalista esportiva Fernanda Gentil, vai trabalhando essa saudade!

O ano de 2018 foi marcado por muitos acontecimentos no Rainhas do Drible. Praticamos, falhamos e recomeçamos.

Algumas meninas saíram do blog, mas nunca do nosso coração. Nosso eterno agradecimento a todas que passaram por aqui, o RD sempre vai carregar um pouquinho de vocês. Para as que chegaram, sejam bem vindas! Tocaremos a bola para frente, e no próximo semestre seguiremos juntas.

O Rainhas do Drible deseja um ótimo fim de ano. Torcemos para que o seu time não se desmanche completamente depois dessa temporada, a não ser que ele tenha te proporcionado mais tristezas do que alegrias.