O amor também é preto e branco: Anna e Gustavo, o casal que se conheceu graças ao Botafogo

Ah… o futebol!! Sempre com aquela mania de juntar as pessoas. Familiares, amigos, às vezes até desconhecidos. E por que não um casal?

Era 20 de janeiro deste ano. Clássico no templo do futebol, o Maracanã. Botafogo x Fluminense. Seria um dia normal para Anna Coelho, torcedora do Botafogo. Ver o clube do coração jogar, torcer pela vitória e ir para a casa. Se não fosse o amor à primeira vista que ela teve por Gustavo Debossan, também torcedor do Fogão. O amor pelo futebol e, principalmente, pelo Botafogo, fez com que Anna e Gustavo se apaixonassem. E há quem diga que é só uma bola rolando. Errados.

Anna sempre foi simpatizante da Loucos pelo Botafogo antes mesmo de ser membro. Conta que sempre ficava perto, mas até então nunca tinha visto Gustavo: “O Gustavo é o puxador da Loucos, sempre que eu ia aos jogos ficava perto, mas nunca o vi. Até um dia que fiquei bem perto da torcida mesmo e acabei vendo o Gustavo. Só que eu conhecia ele de algum lugar e não lembrava. Depois me recordei que ele já tinha me chamado em novembro de 2017 no Facebook pra poder fazer parte da Loucos, mas nem prolongamos o assunto, enfim. Daí eu me apaixonei por ele, trocamos alguns olhares, depois disso sabia que eu precisava arrumar um jeito de falar com ele”.

Após várias procuras pelo Instagram, Anna encontrou Gustavo. Os dois se seguiram, conversaram, começaram a namorar e até noivaram. Ela faz questão de destacar o Fogão como padrinho desse noivado. “Tudo começou pelo Botafogo. Nós só estamos juntos hoje por causa dele, porque ele nos uniu. Nosso amor é lindo porque junta a nossa maior paixão, que é o Botafogo. Nós sempre vamos aos jogos juntos, apoiamos juntos e sempre cantamos pelo time juntos”. Para vocês terem ideia, eles noivaram e compraram uma aliança do Botafogo. O Glorioso é ou não é o amor da vida desses dois?

O casal alvinegro mais lindo do Rio de Janeiro quer fazer o ensaio do casamento onde se conheceram. “Nós iremos casar daqui a uns meses e queríamos fazer o nosso pré-wedding no Nilton Santos, que é nossa casa. É nosso sonho fazer o ensaio lá porque nós só vamos casar porque o Botafogo nos uniu”.

Ah, eu estou apaixonada por esses dois! Poxa, Niltão! Vamos dar um apoio ao casal, né? Quer história mais linda do que um casal que se uniu graças ao amor pelo futebol? O Botafogo não ganhou naquele dia. Um amargo 0 a 0 não havia deixado Anna feliz. Mas mal sabia ela que, graças àquele mesmo dia, sua vida mudaria completamente.

Definitivamente não é apenas futebol! E felicidades ao casal.