O sonho não acabou

Por: Andressa Cerqueira

Diante do empate do Palmeiras contra o lanterna do campeonato, Paraná, nesse domingo (18), a equipe do Flamengo ainda tem motivos para fazer sua torcida sonhar. Isso porque após a vitória do clube por 1 a 0 contra o Sport, apenas cinco pontos separam o rubro-negro da liderança.

O desafio para o Flamengo pode ser difícil, porém, ainda não é impossível. Isso porque restam apenas mais três rodadas para o final do campeonato. O Palmeiras, com 73 pontos, terá de encarar times como América Mineiro (17°), Vasco da Gama (14°) e Vitória (19°). As chances do líder titubear contra esses clubes são quase nulas, entretanto, os mesmos, numa fuga do rebaixamento, podem nos surpreender e bater o clube paulista.

Enquanto o Flamengo encara times como Grêmio (4°), Cruzeiro (8°) e Atlético-PR (7°). Uma série de jogos mais complicadas de serem mantidas com apenas vitórias. Apesar disso, o técnico Dorival Júnior acredita que ainda é possível. “Acredito muito. Jamais deixo de acreditar quando existe trabalho e dedicação. Se houver 1% de possibilidade, teremos 99% de fé em busca da concretização do nosso trabalho”, destacou o técnico na coletiva.

Ainda que pareça improvável que o clube rubro-negro conquiste seu hepta campeonato, a fé e paixão de um torcedor ultrapassam qualquer barreira do impossível.

Reprodução: www.lance.com.br