Superfinal da Copa Libertadores é adiada

A tão esperada Superfinal da Copa Libertadores entre Boca Juniors e River Plate está adiada, devido as fortes chuvas que caíram em Buenos Aires e deixaram o gramado do estádio complemente encharcado. Por esse motivo, a Conmebol optou pela suspensão do jogo.

Pela manhã, o gramado parecia ter sofrido com a tempestade que atingiu a capital argentina, mas existia a expectativa de que a chuva parasse e o campo tivesse condições de jogo, a comissão de arbitragem e delegados da partida fizeram diversas checagens do gramado ao longo da tarde, mas infelizmente não aconteceu o esperado.

Os portões ainda foram abertos para os torcedores, mas nas últimas horas voltou a chover forte e os arredores do estádio também apresentavam alagamento. O time do Boca Juniors chegou a entrar no ônibus para ir para o estádio, mas logo os jogadores voltaram para seus quartos no hotel.

Por esse motivo, fiquem ligados e torçam muito, porque caso o clima permita e o gramado da Bombonera apresente condições boas, o jogo acontecerá amanhã domingo (9), às 17 horas (de Brasília).

Foto: AP Photo/Natacha Pisarenko