Campeonato Cearense de Futebol Feminino: uma final 100%

Faltando ainda uma rodada para o fim do segundo turno, o Campeonato Cearense de Futebol Feminino já conhece seus dois finalistas: Ceará Sporting Club e Associação Esportiva Tiradentes se enfrentarão pelo título.

As duas equipes farão a reedição da final do primeiro turno, onde duelaram, com vitoria do Ceará. Com isso, as meninas do Alvinegro terão uma vantagem: se vencerem, consagram-se campeãs geral da competição.

Já para as meninas do Tigre da PM, é um pouco mais complicado. Elas precisam ganhar para se consagrarem campeãs do segundo turno e, assim, conseguirem mais uma partida contra o Vovô para a decisão do campeão geral.

Ambas as equipes tiveram 100% de aproveitamento, o que torna a partida, ou as partidas já que amanhã as equipes se enfrentam na Toca do Tigre, às 09h, para decidir quem leva a liderança do segundo turno, emocionantes.

As meninas, dos dois lados, também contam com algo em comum: artilharia. Enquanto as atletas do Tiradentes têm Taci, a artilheira do campeonato com oito gols, as alvinegra ficam atrás. Elas têm Marta com seis gols marcados.

A trajetória incrível das duas equipes, junto com a força com a qual entrarão em campo, tornará essa partida emocionante, tanto para os torcedores quanto para as meninas. O jogo da final acontecerá no Estádio Presidente Vargas, o PV, mas ainda segue sem definição de data e horário.