CR7, Modric e Salah: quem será o melhor da Europa?

A UEFA anunciou os três finalistas ao prêmio de melhor do mundo da Europa e, dessa vez, o nome de Lionel Messi não apareceu entre os selecionados. A disputa fica entre Cristiano Ronaldo, o atual vencedor do prêmio, Luka Modric e Mohamed Salah.

A novidade da lista é o croata Luka Modric, que tem feito uma boa campanha na Liga dos Campeões e nem precisa falar da boa atuação na Copa do Mundo, foi vice-campeão com a Seleção Croata e eleito o melhor jogador do Mundial em 2018, seu grande triunfo.

E pela quarta vez, CR7 é favorito ao prêmio de melhor jogador da Europa. O maior artilheiro da Champions League fez uma temporada incrível na competição e foi o artilheiro também do Real Madrid, na campanha de mais um título dos merengues.

Em destaque, também aparece o astro do Liverpool, Mohamed Salah, liderando o poderoso ataque da equipe Inglesa. Eleito o melhor jogador do clube e maior artilheiro do campeonato inglês, teve uma ótima participação na UCL, chegando à final contra o Real Madrid, deixando sua marca ao lado de Firmino e Mané, o trio SFM.

A performance na Champions League pesará muito na hora da decisão. O vencedor será anunciado nesta quinta-feira (30), no mesmo dia do sorteio da nova temporada da UCL.

Foto: Divulgação/UEFA