Obrigada, Esporte Interativo

Onze anos fazendo as melhores coberturas, trazendo informações com credibilidade e inspirando várias gerações, com muita emoção em cada transmissão. Foi referência no mundo do esporte e se tornou o sonho para muitos aspirantes que escolheram trilhar o caminho do jornalismo esportivo, como eu. Alguns conseguiram alcançar o objetivo de fazer parte dessa equipe, enquanto outros, ainda estavam percorrendo a estrada até chegar lá.

Meu coração dói por aqueles que tanto quiseram estar no EI um dia e por aqueles que tiveram a oportunidade de viver o sonho, mas foram interrompidos. Sei que é frustrante por um lado, mas por outro, é incrível o quanto fizeram a diferença na vida de muitas pessoas, o Esporte Interativo mudou e transformou a história de vários apaixonados pelo futebol. A energia de cada profissional era contagiante, faziam não só o trabalho com competência, mas com a alma. Isso era inspirador.

O canal Esporte Interativo pode até sair do ar, mas o espírito segue vivo, espalhado por aí, dentro do coração de cada um que carrega essa marca com amor. Obrigada EI, por todas as transmissões impactantes e obrigada por nos ensinar que nunca foi só futebol. Vai muito além de uma partida, um lance, muito além das quatro linhas. O futebol é feito por pessoas e sentimentos, é união, afeto, paixão, tudo feito com o coração. O EI se vai, mas o esporte continua na veia!

Foto: Divulgação/Esporte Interativo