BBV: o novo trio espanhol

A formação de muitos trios fazem sucesso na história dos clubes, é a combinação perfeita de três jogadores incríveis, que na melhor sincronia, é difícil não esperar uma grande atuação. E falando em trio espetacular, o que antes era conhecido como trio BBC, formado por Gareth Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo, agora tem uma nova sigla. Com a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid e com a nova contratação do brasileiro Vinícius Jr, a grande revelação do time merengue, o trio espanhol está de “cara” nova, é o trio BBV.

A nova formação está levantando rumores no mundo do futebol, e alguns já acreditam que o trio vai brilhar muito nas competições. Todos sabemos o que Bale e Benzema são capazes de fazer em campo, são veteranos no Real Madrid e tanto individualmente, quanto em coletivo, já ultrapassaram recordes e deixaram seus nomes marcados no clube espanhol. Agora, o que mais esperamos é ver Vinícius Jr. mostrar todo o seu talento e encantar com suas habilidades. Na sua estreia contra o Manchester United pelo amistoso da International Champions Cup, o brasileiro surpreendeu e arrancou aplausos da torcida. Mesmo que em sua primeira partida pelo Real Madrid não tenha marcado nenhum gol, o jovem teve uma boa atuação.

Assim como Bale e Benzema são jogadores de muita qualidade, acredito que o brasileiro também tenha muita capacidade de ser o melhor em campo e juntos podem se tornar um dos maiores trios da Europa. Todos já vimos o trio BBC brilhar em campo, agora queremos ver o estrago que o novo trio pode fazer pelo Real Madrid. Se a parceria dará certo, só saberemos quando a bola começar a rolar para os campeonatos europeus. Enquanto isso, ansiosamente, ficaremos na torcida para conhecer de perto o novo trio espanhol.