O que o amor pelo Flamengo uniu, ninguém separa!

Namorar uma pessoa que torce pelo mesmo time que o seu é uma sensação maravilhosa, pena que a maioria só namora com rival (perdoem a brincadeira). Mas esse não é o caso de Suelen, de 19 anos.

A conversa do casal iniciou pelas redes sociais. Como de costume, hoje centenas de casais se formam por causa da internet, mas qual a diferença deste casal? A paixão incondicional por futebol e apoiar o mesmo time de coração, o Mais Querido. Ainda conversando pela internet, Thiago, 21, fez uma promessa: que ainda a levaria no Maraca um dia. Pois bem, essa promessa foi cumprida. Mas sabem, não é? Nem tudo é fácil. Foi uma tremenda de uma aventura para isso se concretizar, mas o dia chegou.

Era Flamengo e Corinthians. Maracanã lotado naquela tarde. Clássico. Dia de Suelen Cardoso e Thiago Ferreira também, por que não? Estar no Templo do futebol a primeira vez deve ser de uma alegria, um entusiasmo, que só estando lá dentro mesmo para saber. Dia que, com certeza, ela lembrará por muito tempo, na verdade, os dois irão.

Se engana quem pensa que a parte mais complicada deles para chegarem ao Maracanã foram as oito horas de Thiago na fila para comprar os ingressos. A verdadeira luta foi convencer os pais de Suelen a deixarem, afinal, eles mal se conheciam. Mas ainda bem que a dona Graziele aprovou.

“É muito bom ter alguém que torce com você”. Diz Suelen, bem feliz ao contar uma das melhores histórias da sua vida. Hoje, eles vão aos estádios juntos, se tornaram Sócio Torcedores ao mesmo tempo e planejam ir em muitos jogos do Mengão ainda.

Nem todos têm a sorte de ter os dois amores reunidos, o seu time e seu parceiro (a). Mas, se você tem, meu amigo, aproveite. Como disse Suelen, ter alguém ao seu lado para torcer junto é maravilhoso!