Futebol e Band se unirão novamente

Por: Ana Luisa Oliveira

A emissora de televisão Band pegou todos de surpresa na ultima quarta, 18. Após um período sabático, o futebol finalmente volta a ser parte da programação do canal. E o melhor jeito de voltar à ativa não poderia ser outro: os primeiros jogos exibidos nesta nova fase serão da Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20.

A nona edição do torneio, que acontece a cada 2 anos, será disputada na França – atual campeã mundial masculina -, com 16 equipes participantes e um Brasil com sede de conquistar o título inédito. São 4

grupos com 4 países cada, com a seleção canarinha disputando contra Coreia, Mexico e Inglaterra. Apenas Alemanha, Estados Unidos e Coreia conseguiram levar o título para casa, o que leva as demais equipes a lutarem ainda mais para retirar a hegemonia desses três países.

Aos telespectadores que já estavam sentindo falta do futebol, se preparem, pois dia 5 de agosto teremos mais uma Copa para torcer por nossa seleção. O torneio estreia às 8h15, com encerramento marcado para o dia 24 do mesmo mês.