Posso até gostar de alguém, mas é você que eu amo!

A Copa do Mundo chegou ao fim e ela deixou uma ressaca de saudade em nossas vidas que teremos que lidar, ainda mais porque o Hexa, que estávamos colocando tanta fé que viria, não veio. Agora temos que guardar os memes do Hexa para 2022 e aprender a não zoar metade do mundo antes da hora, pois, bom, isso pode ser usado contra a gente.

Voltando a programação normal, hoje teremos a volta dele, o campeonato mais disputado do país, o motivo de passarmos raiva e mesmo assim depositarmos nosso amor e tempo para acompanhar nosso time do coração: O Campeonato Brasileiro, ou Brasileirão para os íntimos. Não vejo melhor definição para a relação do torcedor com a Copa do Mundo e o Campeonato Brasileiro do que o trecho da música do grupo Só pra Contrariar: “Posso até gostar de alguém, mas é você que eu amo”, porque nós amamos o Brasileirão.

A agenda pela rodada de número 13 consiste nos jogos desta quarta-feira (18) com Ceará e Sport abrindo o segundo turno do campeonato hoje às 19h30, Vitória e Paraná às 21h, e os jogos simultâneos de 21h45: Corinthians e Botafogo, Grêmio e Atlético MG, além de Flamengo e São Paulo. Na quinta-feira (19) contamos com Chapecoense e Bahia, Cruzeiro e América MG, Vasco da Gama e Fluminense, Santos e Palmeiras, Atlético PR e Internacional.

Prontos para a emoção que só o Brasileirão nos proporciona? Prontos para gritar, xingar, cantar e apoiar o seu time do coração, mesmo quando as circunstâncias não são favoráveis? Prontos para ser feitos de trouxa e aceitar que por mais que você sofra, quando vê seu time em campo seu coração acelera e tudo faz sentido? Prontos para ouvir aquele amigo rival mandando memes? Prontos para secar o adversário e depois rir da desgraça alheia? Prontos para escalar o cartola com confiança e depois passar raiva com jogadores que nem são do seu time por estarem indo mal? Porque eu estou mais do que pronta!

Então, adeus Copa do Mundo, nós adoramos te assistir e desfrutar de toda a diversidade de culturas que você nos proporciona, ainda mais nessa Copa que foi repleta de reviravoltas e vitórias surpreendentes, que consagrou a França bicampeã mundial e nos concedeu inúmeros memes maravilhosos. Vá com Deus, e até 2022. Seja bem vindo de volta, Brasileirão, já estávamos com saudade!

Divulgação