A espera acabou: Cristiano Ronaldo se apresenta à Juventus

Cristiano Ronaldo desembarcou em Turim na tarde do domingo (15) já driblando os holofotes da imprensa, que soube da chegada do jogador com um dia de antecipação apenas quando a Juventus divulgou as imagens do craque no aeroporto em suas redes sociais, durante a partida entre França e Croácia, pela final da Copa do Mundo.

O momento tão esperado pelos torcedores italianos e fãs do jogador finalmente chegou: CR7 realizou exames no clube pela manhã desta segunda-feira (16), visitou o CT da Juventus e participou de uma coletiva de imprensa de apresentação, sem cerimônia com a torcida. Mas o português ainda não deve ficar na Itália, podendo retornar às férias, na Grécia.

Depois da espera da apresentação, vem a espera da estreia. A ansiedade vem tomando conta de todos os amantes do futebol que desejam ver o início dessa nova etapa da carreira do melhor do mundo, mas ainda precisarão aguardar a volta da temporada.

E você, o que achou da contratação badalada da Juventus? Acha que Cristiano Ronaldo se dará bem na Itália assim como era no Real Madrid? A bola de ouro continua nas mãos dele? Só desejamos todo sucesso ao melhor do mundo, para que continue nos encantando com suas jogadas, dribles e gols em seu novo clube!