Por que Rainhas do Drible?

Acredito verdadeiramente que não existe uma forma melhor de expressar quem é um jogador do que quando o chamamos pelo nome, não é como se criássemos a melhor imagem de quem ele é com simples descrições, mas aposto que quando ouve nomes como: Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar Júnior e tantos outros, você consegue montar uma imagem perfeita de quem são eles na sua mente. Assim como cada pessoa envolvida nesse projeto possui nome e sobrenome, que representam muito bem a nossa caminhada para aqueles que conhecem a nossa história. Neste caso, são elas: Ágata Luz, Alana Katrine, Aline Dias, Ana Luísa Oliveira, Andressa Cerqueira, Bárbara Pereira, Bianca Ramos, Cecília Teles, Chaynar Soares, Crisneive Silveira, Dayane Santos, Débora Saldanha, Elizandra Resquinha, Julhia Marqueti, Mariana Costa, Marina Teodoro, Paloma Stuchi, Paula Carolina Corrêa, Sarah Rodrigues, Vittoria Catarina e tantas outras meninas que poderão fazer parte disso daqui.

Agora imagino que outra questão tenha surgido na sua mente: Se existem definições por nomes, por que agora surge Rainhas do Drible? Qual o significado disso tudo? A definição pode parecer simples, mas pela história profissional de cada uma aqui, o conceito pode ser muito maior. Existe “gente” que nem “a gente”, que não sabe ser “gente” como “a gente”. Infelizmente nos deparamos com situações que tiram o nosso chão e as vezes nos fazem perguntar: Por que assim? Por que não de outra forma? E nesses momentos precisamos respirar fundo e tentar mudar a situação. Complexo, né? De forma mais simplificada, as vezes é preciso levantar a cabeça para que a coroa da rainha não caia, ela jamais pode perder a sua nobreza. Aos poucos aprendemos a driblar as situações que não nos agradam, a vida nos ensina que precisamos ter voz ativa dentro dos nossos sonhos e desejos.

Basicamente, Rainhas do Drible são todas aquelas mulheres fortes, cada uma com a sua personalidade, que conseguem levantar a cabeça e driblar as situações desagradáveis que a vida nos apresenta. Maior do que tudo isso, nós tivemos a oportunidade de conhecer tudo o que esse esporte envolve, todas as emoções que ele nos permite sentir. Aprendemos que “o futebol não pode parar”, que “vamos todas juntas” para que essa seja uma equipe formada por mulheres que amam e vivenciam o futebol. Queremos falar sim, queremos ser ouvidas. “É a voz feminina dentro das arquibancadas.” E é com essa garra e paixão que traremos para vocês um conteúdo exclusivo, com textos, tarjas, vídeos, lives e muito mais, viva o futebol como a gente.

Por: Vittoria Catarina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s